Espanhol Inglês Francês Alemão Italiano Português Russa

(Tradução automática)

A AEC, agraciado com o Prêmio Honorário para a Segurança Rodoviária Linha Direta Seguro

O Director-Geral da Estrada Associação Espanhola, Jacobo Diaz Pineda, pegou ontem -de mãos do Director Geral de Tráfego, Maria seguiu o Prêmio Honorário na Décima Edição de Jornalismo Prêmio de caminho direto Segurança Ramo 2013. Este prêmio reconhece o empenho e trabalho da Associação no domínio da segurança rodoviária ao longo de seu caminho.

2013 neste evento foram premiados jornalistas Patricia R. Blanco, El Pais; Rafael Cerro, Onda Madrid, e Angela Alcover, TVE. Além disso, a Fundação Espanhola de Segurança no Trânsito, FESVIAL, recebeu o Prémio de Solidariedade.

O júri não conseguiu prêmios consiste de: Maria Segui Gomez, Diretor Geral de Tráfego; Flavia Rodriguez-Ponga Salamanca, Director Geral de Seguros e Fundos de Pensões; Pedro Guerrero Guerrero, Presidente do Bankinter; Maria del Pilar González de Frutos, Presidente da UNESPA; Mar Cogollos Paja, Diretor de Aesleme; Iñaki Gabilondo Pujol, Jornalista; Rubido Ramonde Bieito, diretor da ABC; Matías Prats Luque, jornalista e apresentador do "News 2" de Antena3; Noelia Gómez Camacho, Telecinco jornalista e vencedor na categoria de Televisão na nona edição do Prêmio de Jornalismo para a Segurança Rodoviária Hotline, Vicente Jiménez Navas, director adjunto do El País.

Mais informação

veja declaração