Espanhol Inglês French German Italian Portuguese Russa

(Tradução automática)

O Caminería latino-americano em sua grande encruzilhada, Cádiz

O Caminería latino-americano em sua grande encruzilhada, CádizA estrada terá sua grande nomeação internacional entre o 16 e o 20 de junho em Cádiz, onde será realizado o IX Congresso Internacional de Estradas Hispânicas. O encontro semestral, criado em 1992, conta com a colaboração da Associação Espanhola de Rodovias (AEC) em sua quarta edição, assim como nesta, na qual também seu Vice-Presidente, Luis Laorden, iniciará a sessão plenária da primeira tarde. com a conversa e os caminhantes no oeste americano norte-americano.

Enquanto isso, entre os signatários do apelo contido o director-geral da ACS, Jacobo Diaz Pineda.

Congresso organizado pela Associação Internacional de Estradas e da Faculdade de Letras da Universidade de Cádiz vai participar quase uma centena de oradores, da América do Sul, Estados Unidos e Europa, e cuja apresentação oficial terá lugar três dias antes do Conselho Superior Madrid Pesquisa Científica.

Na verdade sua localização geográfica faz com que o mais propício para Cadiz este lugar simpósio como é o ponto de encontro de duas rotas principais. Por um lado, o sistema de estradas que de Roma vem para as costas do Atlântico e do outro, o da Royal Roads latino-americano e mais tarde também para as Índias Royal Roads.

Assim, no IX Congresso do estudo é estendido estradas romanas, a correlação entre Lisboa Caminho Português para a Índia e a rota espanhola entre Madrid e Manila. Seu estudo comparativo composta a rota fundamental entre o Oriente eo Ocidente mantida ao longo de mais de dois séculos. Por outro lado, eles mantido e agendas tradicionais prolongados, ou seja Caminería física, Caminería histórica, literária e turística Caminería Caminería. No entanto, o estudo das vias romanas da Andaluzia se expande e o significado de Cádiz, na Hispânico Caminería stands.

Como importante desenvolvimento incluiu a apresentação de projectos concretos Caminería, com a exposição da sua organização e propósito. Prevê-se também três mesas-redondas: estradas romanas e rodovias, a evolução da Baía de Cádiz e do aniversário da Constituição da 1812. Todos eles vão ser, pelo projecto de construção de um monumento às Colunas de Hércules, principais novidades deste Congresso.

Mais informação

Associação Espanhola de Estrada