Espanhol Inglês French German Italian Portuguese Russa

(Tradução automática)

SM O Rei recebe a Medalha de Ouro da Estrada

O Comitê Executivo da Estrada Associação Espanhola vai para o Palácio de Zarzuela para participar de uma audiência com D. Juan Carlos

SM O Rei recebe a Medalha de Ouro da EstradaMadrid, abril 23 2003.- HM rei Juan Carlos I recebeu em audiência no Palácio Zarzuela, as cabeças da estrada Associação Espanhola (AEC), cujo presidente, Victor Montes, ele entregou ao Rei da distinção mais importante concedido pela entidade, a Medalha de ouro do Road.

Com este prémio, a ACS tem vindo a manifestar desde 1966, o maior reconhecimento a pessoas e instituições que se esforçam, ou pessoais ou profissionais, para melhorar as estradas do nosso país.

SM O Rei recebe a Medalha de Ouro da EstradaA este respeito, como em tantas outras ordens de vida espanhol, SM o Rei sempre deu forte apoio ao progresso estrada, consciente do papel que as comunicações rodoviárias desempenham no desenvolvimento económico, social e cultural do país, aumentando construção de moderna rede de alta capacidade tem hoje a Espanha e consolidação incitando da nossa estrada rico património.

O Director Geral de Tráfego, Carlos Muñoz-Repiso, acompanhou a delegação da ACS neste ato, um gesto que deseja se juntar à homenagem a esta instituição paga para D. Juan Carlos, e expressar o seu apreço ao papel da figura rei em melhorar estradas espanholas.

Associação Espanhola de Estrada
Goya, 23 - 4º direito.