espanhol Inglês French German Italian Portuguese Russa

O Director Geral de Tráfego, Medalha de Ouro da Estrada

Carlos Muñoz-Repiso, Medalha de Ouro da Estrada

O Banco Europeu de Investimento, Medalha Internacional

Madrid, Outubro 22 2002.- O Director Geral de Tráfego, Carlos Muñoz-Repiso, foi premiado com a Medalha de Ouro do Road, o maior prêmio dado pela Estrada Associação Espanhola (AEC). Com esta medalha, a ACS tem vindo a manifestar desde 1966, o maior reconhecimento a pessoas e instituições que se esforçam, ou pessoais ou profissionais, para melhorar as estradas do nosso país.

Servindo os DGT trinta anos, Carlos Muñoz-Repiso detém DG desde 1996. Em todo esse tempo já passou pelo Gabinete de Extensão e formação dos motoristas, ele tem participado em vários ensaios, projetos e modificações ao Código da Estrada e legislação conexa, foi responsável pela Assistência Serviços Automovilista e Monitoramento em estrada ...

Em 61 anos, o licenciado em Direito, amante da literatura e esporte, sempre manteve e manteve que a educação é a chave para melhorar a segurança rodoviária. E os números parecem concordar, como talvez a maior consciência dos condutores fez com que, durante os meses de Julho e Agosto, as mortes em acidentes rodoviários caíram 5'5%, reafirmando assim a tendência baixo experimentado desde 2001.

O BEI, Medalha Internacional

Por seu lado, o Banco Europeu de Investimento (BEI) é o órgão em que foi premiado com a Medalha de Honra da estrada em seu status internacional.

Actualmente, o BEI contribui para diversos projectos de estradas que estão em curso no nosso país, oferecendo um financiamento que, em muitos casos, é decisiva para a execução. Por isso, a ACS não poderia deixar de reconhecer este interesse e preocupação, distinguindo a instituição financeira europeia com a Medalha Internacional, um prêmio que ele escolheu seu vice-presidente, Isabel Martin Castella, das mãos de Victor Montes, presidente da Associação Espanhola a estrada.

Além disso, para além destes dois grandes prêmios, três pessoas receberam as correspondentes mais medalhas de estrada com honras. Este é o caso de José Antonio Busto Villa, diretor comercial da Proas-Cepsa; Rafael Lopez Guarga, Chefe de Planejamento, Projetos e Obras Demarcação de Estradas de Aragão, e Rafael Llano de la Concha, Diretor de Viação e Obras do Conselho Provincial de Pontevedra.

Associação Espanhola de Estrada
Goya, 23 - 4º direito.